Thalia mostra que ainda é a grande cantora do México atualmente (SBT World)

ThaliaHabitameSiempre01

Tem muita gente que deve estar achando o título muito exagerado, mas não é. Thalia, há muitos anos atrás, era a grande sensação mexicana pelo mundo. Depois de pausas na carreira, ela voltou há quatro anos para a música e palcos. Obviamente ao seu posto de grande musa da música mexicana.

Depois dos grandes êxitos como “Primera Fila” e “Habitame Siempre”, a diva da música latina lançou em dezembro uma coletânea exclusiva para o Brasil e gravou um dueto com o cantor Daniel. Essa mistura inusitada foi no hit “Estou Apaixonado”, que emplacou o cantor no Brasil e em diversos países há muitos anos atrás e que Thalia regravou também em espanhol.

O dueto entre Thalia e Daniel debutou nas rádios brasileiras, o que já é um grande marco, pois as músicas latinas não têm uma receptividade nas rádios do Brasil. A canção estreou no HOT 100 BRASIL logo na primeira semana, uma das listas mais importantes para o mundo da música, estreando na posição 54, na frente de diversos lançamentos, como ‘XO’, de Beyoncé.

É indiscutível dizer que o grande destaque do single é o português de Thalia, cantado perfeitamente e interpretado simetricamente com a mesma potencialidade do espanhol, a língua mãe da cantora. A produção da música não poderia ser melhor. A engenharia das vozes, gravadas separadamente, ficaram incríveis. Não há o que dizer de negativo com todo o romantismo que Daniel e Thalia trouxeram para essa versão de “Estou Apaixonado”. “Es incrible”!

Coluna por Jonathan Franklin. Fonte: SBT World

Posted on April 3, 2014, in Articles. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: